data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)
A Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindilojas anunciaram a realização da 20ª edição do Liquida Santa Maria, que marca a oportunidade das lojas da cidade finalizarem seus estoques de roupas de verão. O Liquida vai acontecer de 1º a 10 de fevereiro e cada lojista tem independência para escolher quais produtos vão ofertar e qual será o desconto ao cliente.
Neste ano, o evento será mais curto do que os 15 dias que foram praticados no ano passado. Além disso, a campanha foi antecipada para a primeira quinzena de fevereiro e não correrá na segunda metade do mês, como tradicionalmente acontecia. A avaliação das entidades é de que a campanha perde fôlego em um espaço mais longo. Além disso, período de promoções mais curtos tendem a gerar resultados mais satisfatórios aos lojistas. O grande exemplo é a Black Friday que, em apenas um dia, consegue atrair mais clientes do que no período que antecede o Natal.
VÍDEO: veja dicas de Física e Matemática para o segundo dia de Enem
- Muitas lojas também começam a fazer suas campanhas antes, então fica uma coisa quebrada. Com 15 dias, avaliamos que fica muito extenso e cansativo. Acaba não dando o resultado impactante que queremos - avalia a presidente da CDL, Marli Rigo.
A expectativa para este ano é que ao menos 300 lojistas participem da campanha. Todo o material de divulgação, que deverá ser exposto nas vitrines.
As equipes de CDL e Sindilojas visitarão as regiões da cidade com maior concentração de lojas, além de shoppings e centros comerciais para fazer a adesão e distribuir o material de divulgação das promoções.
Ex-comandante da 3ªDE, general Miotto morre vítima da Covid-19
PARTICIPAÇÃO
Aqueles lojistas que quiserem garantir sua participação podem entrar em contato pelos telefones: 55 3220 6633 (CDL) e 55 3028 4634 (Sindilojas), ou até mesmo retirar o material, que deve estar disponível a partir do dia 25, junto às entidades.